quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Amor no Estrangeiro ?

Tenho chance de me casar com uma pessoa estrangeira? Pergunto isso porque sempre gostei de coisas estrangeiras, e acho que me relacionar com alguém de ''longe'' seria uma coisa bem legal. 
Lucas, RS (Brasil)

Adaptado de Astrodienst

O estrangeiro exerce um fascínio especial em muitas pessoas. É o chamamento para descobrir algo de novo e estimulante, qualquer coisa que amplia os nossos horizontes, que nos convida a novas experiências e nos pôe em contacto com novos conhecimentos, outras perspetivas do mundo e da vida.

No mapa astrológico, é a Casa 9 que mostra o nosso olhar sobre o mundo lá fora. Será uma terra de oportunidades? De sacríficios? De descobertas? Ou de ameaças? 

No seu caso, Lucas, encontramos uma visão bastante utilitária do estrangeiro (Casa 9 em Virgem). Prudência e muito sentido crítico não fazem antever um grande desejo por viagens, ou por conhecer pessoas de outras culturas. Esse grande desejo, encontramo-lo afinal na Casa 12, aquela que mostra as nossas experiências fora da realidade habitual. Aqui, o apelo para expandir horizontes é muito forte (Lua em Sagitário), e desafia o seu poder de conquista sexual que assenta muito no estímulo intelectual, nas conversas intermináveis cheias de sentido de humor (Lua oposta a Marte que está em Gémeos, na Casa 5).

Assim, mais do que uma pessoa estrangeira, você quase anseia por uma "realidade alternativa". Por um relacionamento com grande riqueza emocional (o Sol está em Caranguejo na Casa 7, a dos relacionamentos) com alguém que o incentive a ir tão longe quanto desejar, não só em termos culturais e filosóficos mas também em termos românticos, afetivos. Assim, não se limite a procurar apenas estrangeiros, mas procure também pessoas que não são convencionais, pessoas artísticas, imaginativas, espiritualmente conectadas a um poder superior. E tenha em atenção o seu sentido crítico: pode ser útil para manter algum controlo sobre o seu poderoso lado emocional (sobretudo quando você se envolve com outras pessoas), mas pode também ser demasiado discriminatório, afastando-o das outras pessoas por terem certos "defeitos".

Para finalizar, adianto-lhe daqui até ao final do próximo ano terá excelentes oportunidades de conhecer pessoas interessantes - estrangeiros ou não. Esteja atento a quem se cruza no seu caminho e aproveite!

Sem comentários:

Enviar um comentário