Mostrar mensagens com a etiqueta Sobre o blog. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sobre o blog. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selo de Qualidade

A talentosa Shin-Tau e o seu Grimoire do Mago acharam por bem voltar a premiar o Nodo Ascendente pelo que aqui se escreve. Não sei se a escassa frequência de posts o tem justificado, pelo que prefiro acreditar que se trata de uma questão de qualidade e não de quantidade ;-) Sensibilizada e orgulhosa da distinção, agradeço-a humildemente e deixo aqui resposta às questões que a acompanham:


Nome: Medusa a.k.a. Raquel


Uma música: Uma para cada momento singular. Neste momento, Helplessness Blues dos Fleet Foxes


Humor: Fleumático, sff.


Uma estação do ano: Todas, uma de cada vez (“Spring passes and one remembers one's innocence. Summer passes and one remembers one's exuberance. Autumn passes and one remembers one's reverence. Winter passes and one remembers one's perseverance.” Yoko Ono)


Como prefere viajar: Com os olhos e a alma bem abertos e os pés confortavelmente calçados.


Uma série: Heroes


Frase ou palavra mais dita: "Se fosse fácil não teria piada."


O que achou do selo: Um presente inesperado, um incentivo a continuar a escrever mais e melhor.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Regresso

Namasté!

Após largos meses de inacção, o blog Nodo Ascendente volta a actualizar-se. E porque todos estamos em permanente transformação, também este blog será renovado. Além dos artigos habituais, serão abordados mais temas da actualidade, e de que forma aquilo que aparentemente é alheio às nossas vidas individuais pode na realidade afectar-nos a todos de um modo mais ou menos subtil, e que nem sempre será conscientemente perceptível.

Para tudo isto conto, mais do que nunca, com o input de todos os visitantes do Nodo Ascendente. Embora não seja formalmente um fórum, todos os contributos, comentários e mails são benvindos. Se gostariam de ver algum tema explorado, se têm algum texto interessante que merece ser partilhado, eis o Nodo Ascendente. Este espaço é de todos nós, aproveitem-no!

domingo, 8 de julho de 2007

And so it goes...

Namasté!

O contador marca 1359 visitantes desde 13 de Abril de 2007. Continuo sem ter o feedback que gostaria, mas pelo menos ainda nenhum dos 1359 se queixou! (excepto, talvez, os muitos que hão-de ter cá vindo parar por engano ;-) As actualizações não têm sido tão frequentes quanto gostaria, mas nem sempre é possível abordar estes temas de uma forma minimamente profunda e simultaneamente rápida de produzir! Adicionei uma lista de links onde tive oportunidade de aprender coisas muito interessantes. Infelizmente, não há muito na net em língua portuguesa com a seriedade que seria desejável, por isso tive de recorrer a sites em inglês. Parabéns ao blogger Edil Carvalho pelas suas "Coordenadas Celestes",uma ideia recente que espero tenha continuidade.

And so it goes.

Próximo post: Aleister Crowley, pai do ocultismo moderno, e "o homem mais malvado do mundo"!