A talentosa Shin-Tau e o seu Grimoire do Mago acharam por bem voltar a premiar o Nodo Ascendente pelo que aqui se escreve. Não sei se a escassa frequência de posts o tem justificado, pelo que prefiro acreditar que se trata de uma questão de qualidade e não de quantidade ;-) Sensibilizada e orgulhosa da distinção, agradeço-a humildemente e deixo aqui resposta às questões que a acompanham:Nome: Medusa a.k.a. Raquel
Uma música: Uma para cada momento singular. Neste momento, Helplessness Blues dos Fleet Foxes
Humor: Fleumático, sff.
Uma estação do ano: Todas, uma de cada vez (“Spring passes and one remembers one's innocence. Summer passes and one remembers one's exuberance. Autumn passes and one remembers one's reverence. Winter passes and one remembers one's perseverance.” Yoko Ono)
Como prefere viajar: Com os olhos e a alma bem abertos e os pés confortavelmente calçados.
Uma série: Heroes
Frase ou palavra mais dita: "Se fosse fácil não teria piada."
O que achou do selo: Um presente inesperado, um incentivo a continuar a escrever mais e melhor.