quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Regresso

Namasté!

Após largos meses de inacção, o blog Nodo Ascendente volta a actualizar-se. E porque todos estamos em permanente transformação, também este blog será renovado. Além dos artigos habituais, serão abordados mais temas da actualidade, e de que forma aquilo que aparentemente é alheio às nossas vidas individuais pode na realidade afectar-nos a todos de um modo mais ou menos subtil, e que nem sempre será conscientemente perceptível.

Para tudo isto conto, mais do que nunca, com o input de todos os visitantes do Nodo Ascendente. Embora não seja formalmente um fórum, todos os contributos, comentários e mails são benvindos. Se gostariam de ver algum tema explorado, se têm algum texto interessante que merece ser partilhado, eis o Nodo Ascendente. Este espaço é de todos nós, aproveitem-no!

3 comentários:

  1. Tudo bem?

    Os artigos do seu blog são muito interessantes. Postei links pra eles. Também postei um link prá seu blog. Todos os links estão no The Blogger (http://luishipolito.wordpress.com). Um Feliz 2009 prá você! Paz e Prosperidade!!!

    ResponderEliminar
  2. Luis Hipolito @ The Blogger
    Administrador/Blogueiro
    Feira de Santana
    Bahia
    Brasil

    ResponderEliminar
  3. Andava à procura de uma interpretação do Dependurado e vim ter a este espaço maravilhoso.

    Encontro aqui muitas das minhas curiosidades e, por isso mesmo, tornar-me-ei numa acompanhante dete espaço.
    Espero também poder partilhar as minhas opiniões e, com tempo, ir aos arquivos ler as tuas partilhas, para poder enriquecer a minha mente com pontos de vista iguais ou diferentes.

    Que a Luz acompanhe sempre os nossos passos

    Shin_Tau

    ResponderEliminar